Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Icone Ao Lado Da Url


Guest Not Found

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra falar a verdade, acho que quase tudo oque tem

em script, já devem ter postados aqui no fórum! Mas não custa

nada, se a pessoa souber, postar no post da pessoa que está

pedindo, afinal estamos aqui para nos ajudar! Eu mesmo já

precisei de um script, onde me pediram para fazer uma busca,

e não encontrei! Então, um pouco de boa vontade, não faz mal

a ninguém!

Sem ofenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, não é por mal...... mas eu não sou pago certo??... assim como vocês... estou aqui pra ajudar de boa vontade...... mas eu tenho muuuuitos afazeres como admin.... e também tenho uma vida fora do fórum... não posso ficar procurando códigos o dia todo, por isso que indico o sistema de busca para as pessoas quando os códigos são simples....e se ela não achar, pode ter certeza que eu iriei ajudar..... se ela não entender... também irei ajudar....

mas pensem q vocês estão procurando algo pro trabalho certo??.. pois é... também tenho que dar um jeito na minha vida... não é fórum 100% do tempo... =/

espero que tenham compreendido.....

Osnny... não leva a mal ok?......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem alguns truquezinhos.. o favicon.ico para aparecer na barra de enderecos(só do IE heim) tem que ter o tamanho de 16x16, ai aparece na barra de endereço e nos Favoritos, se a imagem tiver 32x32 só aparecera nos favoritos se te adicionarem logico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...