Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Que tal ter uma cor com seu nome?


Matheus Matos

Posts Recomendados

Salve galera, essa eu vi no Design Blog!

Já pensou em ter uma cor com seu nome?

Um monitor de 24bits de cores consegue mostrar aproximadamente 16 milhões de cores, pois é, e tem nome essas cores todas? Não não tem! :angry: E é por esse motivo que um site foi criado para dar nome à esse mundareu de cores!

Que tal conhecer o My Hex Color? Uma cor lá custa um dollár, e o interessante que o dinheiro vai pro bolso de quem criou o site! O cara deu pra gênio! :P

Depois que vocês comprarem as cores de vocês, posta aí... se é quem vão comprar, porque acho que não seria legal uma cor de nome Matheus Matos! :lol: a ceilá! Até que seria! :D

Outra coisa que eu pensei, um monte de gente, inclusive eu, ficou se perguntando porque não teve essa idéia antes... bom, mas são 16 milhoes de cores, não deve ter nem 10% vendido ainda, dá para criar um site concorrente no brasil e ganhar uma boa grana também! Hein? O que acham? hehe... nem tentem, já patentiei a idéia!

Postem!

Vlw

Matheus Matos o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahua... tem gente (inteligente) revoltada com isso, e gente (besta) que tá comprando as cores mesmo!!! Vai lá no site e clica em algumas cores lá, tem até dono! Sendo que quem compra não tem direito nenhum sobre a cor, qualquer pessoa pode chegar novamente e dizer que a cor é dela e pronto.. ninguém tem direito sobre nada! hehe

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, eu não pago um centavo para ter uma cor com meu Nome.... e outra com meu nome fica um lixo.... e pra mim as cores sempre vão ser as primárias.... e vao ficar assim: Verde, Verde Claro, Verde Escuro, Verde agua, Verde mar..... e assim vaiiii, hasuuhashuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

a poucos anos atras já tiveram essa ideia, vendendo anuncios por cada pixel. Eles simplesmente reutilizam a ideia pra ganhar dinheiro dos trouxas...

Diga-se de passagem que o meu nome já está gravado na cor lilás e nem paguei por isso. Ao contrário, se eles utilizarem a cor terão que pagar os Royalties para a titia aqui, por isso que nem adianta procurar lá meu nome que não acharão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...