Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionar com criptografia


Augusto Rangel

Pergunta

Bom dia galera!

Estou com um probleminha, talvez seja algum bug ou algo q estou fazendo errado...

To com um programinha, com tela de login e redirecionamento para 2 paginas diferentes (no caso se o usuario logado for o admin ele é redirecionado para uma determinada pagina, no contrario o usuario logado e redirecionado para outra pagina), estou utilizando classe de cryptografia. Sendo quando a pagina é redirecionada tanto a pagina do admin quanto a dos usuarios ela fica toda "cagada" o layout não aparece perfeitamente, se eu retirar a cripytografia de acordo com o q vo mostrar abaixo o layout fica normal... alguém tem ideia do q possa ser? sera q é a masterpage com a cryptografia q ta zuando a parada?

Códgo que faz dar erro na página redirecionada

If dr.Read() Then
            Dim decifra As New ClsCrypto()
            Dim senha As String
            senha = dr("SENHA")
            If decifra.clsCrypto(senha, False) = txtSenha.Text Then
                If txtUsuario.Text <> "adm.thiago"
                    Response.Redirect("home2.aspx/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
                Else
                    Response.Redirect("home.aspx/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))

CODIGO QUE não DA ERRO NA PAGINA /?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True)) COMENTADO

  If dr.Read() Then
            Dim decifra As New ClsCrypto()
            Dim senha As String
            senha = dr("SENHA")
            If decifra.clsCrypto(senha, False) = txtSenha.Text Then
                If txtUsuario.Text <> "adm.thiago"
                    Response.Redirect("home2.aspx") '/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))
                Else
                    Response.Redirect("home.aspx") '/?r=" & decifra.clsCrypto(txtUsuario.Text, True))

Att.

Augusto Rangel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...