Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) como fazer os acentos aparecer na pagina


fumeganteRecife

Pergunta

galera fiz esse codigo abaixo:

<div id='divMessage' style='width:100%;height:100%;position:absolute;top:0px;left:0px;display:block'>
	<table style='position:absolute;width:100%;height:100%'>
	<tbody>
		<tr>
			<td align='center' style='font-family:Verdana'>

				<span id='spanMessage'><font size='4'><B>Sig@ Portal</B></font>
					</br>O Sig@ Portal precisa abrir uma nova janela para funcionar corretamente.
					</br>Se voc� possui algum bloqueador de Popup ou por algum outro motivo
					</br> n�o foi aberta outra janela
						<a href=java script:openSigaWindow('/siga/PopupPrincipal.jsp','channelmode=no,directories=no,fullscreen=no,location=no,menubar=yes,resizable=yes,scrollbars=no,status=yes,titlebar=no,toolbar=no,height=471,left=-2,top=-2,width=793');>
							<font color='blue'><b>clique aqui</b></font>
						</a>
					</br>Caso a outra janela tenha sido aberta, esta j� pode ser fechada.
				</span>

			</td>
		</tr>
	</tbody>
	</table>
</div>
mas o texto não aparece direito nas palavras que tem acentos ou caracteres especiais. ou seja esta aparecendo assim, abaixo:
Sig@ Portal
O Sig@ Portal precisa abrir uma nova janela para funcionar corretamente.
Se voc� possui algum bloqueador de Popup ou por algum outro motivo
n�o foi aberta outra janela clique aqui
Caso a outra janela tenha sido aberta, esta j� pode ser fechada.

ajuda-me aí por favor.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

jonathan não consegui entender isso que você me disse. movendo ? e verifique charset? sou leigo nesse mundo da web :( programava mais para desktop com a linguagens java, c++. dar para explicar melhor se não fosse encomodo.

ah so posso testar na segunda no estagio.

valeu!

Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> HTML, XHTML, CSS.

Verifique o charset do site.

sk15 segunda vou testar isso no estagio. valeu!!

Matheus valeu pela ajuda. vou verificar segunda no estagio. segunda retornarei minha resposta se deu certo ou não beleza?

valeu pela ajuda de todos vocês

opa... o SK15 já falou... mas também são chamadas de 'entidades' HTML, e aqui mesmo no fórum tem um monte delas!

Clica aqui!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita desculpe jonathan. como você percebeu sou novo. e agora tem como transferir esse tópico para la? ou posto outro tópico?

O "movendo" é porque o tópico não estava na área correta.

E o termo "charset" é referente à codificação de caracteres. Mais em: http://www.w3.org/International/O-HTTP-charset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido. abaixo esta a parte que foi solucionado. Agradeço muito ajuda de vocês q me responderam nesse tópico. E esse forum é show!!! segui as tabelas que vocês me indicaram. no inicio não tava dando certo porque eu não coloquei esses parametros da tabela. E não esqueçam o ponto e virgula.

exemplo: o não = n&atilde;o

<body onLoad= openSigaWindow('/siga/PopupPrincipal.jsp','channelmode=no,directories=no,fullscreen=no,location=no,menubar=yes,resizable=yes,scrollbars=no,status=yes,titlebar=no,toolbar=no,width=100%,height=100%'); >
<div id='divMessage' style='width:100%;height:100%;position:absolute;top:0px;left:0px;display:block'>
    <table style='position:absolute;width:100%;height:100%'>
    <tbody>
        <tr>
            <td align='center' style='font-family:Verdana'>

                <span id='spanMessage'><font size='4'><B>Sig@</B></font>
                    </br>O Sig@ precisa abrir uma nova janela para funcionar corretamente.
                    </br>Se voc&ecirc possui algum bloqueador de Popup ou por algum outro motivo
                    </br> n&atilde;o foi aberta outra janela
                        <a href=java script:openSigaWindow('/siga/PopupPrincipal.jsp','channelmode=no,directories=no,fullscreen=no,location=no,menubar=yes,resizable=yes,scrollbars=no,status=yes,titlebar=no,toolbar=no,width=100%,height=100%');>
                            <font color='blue'><b>clique aqui</b></font>
                        </a>

                    </br>Caso a outra janela tenha sido aberta, esta j&aacute pode ser fechada.
                </span>
            </td>
        </tr>
    </tbody>
    </table>
</div>
</form>
</body>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...