Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indexação pelo Google


mrg

Pergunta

Olá à todos,

Estou com um probleminha bem comum mas que não conhecia. Fiz um ste em flash e agora preciso que textos e nomes, dentro do site sejam identificados pelo google. Alguém pode me ajudar? Acho que preciso fazer um site híbrido Flash e HTML, isso é possível? Como o site está pronto tem como carregar arquivos em HTML ao invés de SWF?

Obrigado,

Abços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara... o Google não gosta de flash! Ele tem problemas e não consegue indexar arquivos swf.

Enfim... o que lhe aconselho fazer é inserir o SWF em um arquivo HTML, e no HTML colocar várias meta-tags, isso facilitará e muito o trabalho dos motores de busca do Google, como também Yahoo, Bing e entre outros...

Esses buscadores oferecem um serviço ao webmaster para indexar no buscador deles, do Yahoo e Bing eu não lembro, mais o do Google é a "Central do webmaster google" e lá você acha várias ferramentas para melhorar a indexação de seu site! :lol:

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...