Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Captura De Texto No Acrobat


Antip@s

Pergunta

Oi Pessoal,

Estou desenvolvendo um sisteminha para capturar processos no Diário Oficial da União, esse arquivo é em pdf.

Gostaria de saber se existe alguma forma de se capturar esses textos em pdf, carregar em um RichEdit ou outro componente que ainda permaneça a formatação...

Quero automatizar ao máximo esse sistema, tempo é dinheiro!!!

Inté,

Fuis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Poxa galera ninguém posta aqui!!!

Deixa eu falar uma coisa. Estou desistindo desse negócio de converter o arquivo. Agora vou me empenha em outra coisa... No adob reader eu posso copiar o texto que eu quero e colar no meu RichEdit. Só que agora estou esbarrando em outro problema! Uso o MySql, e não estou conseguindo gravar com a formatação.

Será que tem como gravar com essa bendita formatação!! Tem como o RichEdit além de mandar os caracteres literais, masndar também informações sobre a formatação, para na hora de carregar novamente no RichEdit vir com a formatação???

Pô galera dá uma ajuda aí pra nois... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ohmy.gif

poxa amigo, não adinta ficar bravinho não... com certeza ele foi visitado e quando alguém tiver a resposta com certeza lhe dará! lembra daquela velho proverbio que sua avó deve ter lhe dito muito...

"a pressa e inimiga da perfeição!"

então estamos todos aqui para ensinar e também aprender...

ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, uma ideia que te dou seria a seguinte, salva o conteudo do Richedit em um arquivo e depoix salva só o caminhu do arquivo na base, se assim evitaria o sobrecarregamento da tabela, ou intom salva como dados binario na tabela, acho que o Richedit tem opção de SaveToStream, nom tem? acho que sim, é que tow sem Delphi aki, mas já são algumas ideias, si elas nom servirem, vou peskisah um modo de fazerh issow pra tu lá em casa no Delphi \o/ tongue.gif

Mas ve se alguma dessas já serve laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aí KeitaroSan, valeu meu irmão!!!

Essa idéia é boa, eu até já tinha implementado isso nese sistema!

Mas o q eu queria mesmo é arrumar uma forma de gravar essa formatação diretamente no BD.

Adotei a crião de arquivos temporariamente, futuramente pretendo arrumar outra alternativa.

Com essa método de gravação meu sistema vai gerar uns 500 a 1000 arquivos rtf!

Acho que isso pode dar pau, saca!?

Mas valeu mesmo brother!!!

se eu descobrir alguma outra alternativa eu posto aqui falow?

Ih, Main32 eu nã to bravinho não... Apenas estou pedindo ajuda, eu agradeço a vc... Se tu entendeu q eu sou um prego, você está enganado, é apenas o meu jeito de tc! Fica na paz brother

Inté,

Fuis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...