Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

HD Ata


sange

Pergunta

Pessoal!!!

Bem como faço para ligar um HD via usb, tenho um HD Ata de 80GB que estar parado, e resolvi preçar por quanto fica uma gaveta externa e vi que não compensa, sendo assim queria fazer na base da gambiarra mesmo (se é que me entendem :rolleyes: )essa conecçao via usb. alguém ae sabe como proceder??

no mais é isso.....

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bem como faço para ligar um HD via usb, tenho um HD Ata de 80GB que estar parado, e resolvi preçar por quanto fica uma gaveta externa e vi que não compensa, sendo assim queria fazer na base da gambiarra mesmo (se é que me entendem )essa conecçao via usb. alguém ae sabe como proceder??

Compre um cabo adaptador usb para hd ata ( media R$ 70,00 )

http://images.quebarato.com.br/photos/big/C/9/2464C9_3.jpg

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=...Dpt-BR%26sa%3DG

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ola Jhonas!!

Bem ainda sim ficaro, considerando que uma gaveta externa com HD80GB custa na media de 150 reais.... numeriacamente vale a pena, mas considerando que o HD que tenho já é um tanto usado( ~1,5 ano), acredito eu que não compensa...

mas de qualquer forma, eu tenho esse cabo vermelho, somente ele, da para fazer algo,......

sds

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...