Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como mudar a largura da linha diagonal? (Textura)


prodrigo

Pergunta

Opa pessoal :rolleyes:

Tipo.... sei que a linha diagonal 1 tem apenas a largura de 1 px (fixo)...

mas ai vi uma shape pronta no qual ela tinha so efeito de Linha Diagonal, só que era "configuravel"... por que ela tava com o nome "Linha-Dig 20px..." na caixa "Texture"...

então queria saber se é possivel mudar a largura (das linhas em px) e como fazer, obrigado, e desculpem a pergunta "imbecil" mas é a primeira vez que sai do fireworks 8... abraços! :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, cuidado com os posts duplos, isso é contra as regras do fórum, mais precisamente a 3.8:

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Quanto a dúvida não entendi direito. Fala em criar uma linha diagonal, bem, creio que linha-guia não é, pois tem textura no título do tópico, hm... não fala em ângulo? tipo 90 45 30 graus.. ceilá... vi um tutorial uma vez que falava de algo assim para fazer esse tipo de coisa, se lembrar e achar onde foi, posto aqui.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, cuidado com os posts duplos, isso é contra as regras do fórum, mais precisamente a 3.8:

3.8 Não é permitida a postagem de mensagens com a finalidade de manter o tópico no início da lista (up), nem de mensagens que não se refiram ao assunto do tópico (flood). Caso isso ocorra, as mensagens serão excluídas e os autores, advertidos.

Quanto a dúvida não entendi direito. Fala em criar uma linha diagonal, bem, creio que linha-guia não é, pois tem textura no título do tópico, hm... não fala em ângulo? tipo 90 45 30 graus.. ceilá... vi um tutorial uma vez que falava de algo assim para fazer esse tipo de coisa, se lembrar e achar onde foi, posto aqui.

Vlw

Matheus Matos

1-> O meu tópico tava como primeiro, por isto eu postei novamente, ok!

crie um quadrado de 100 px x 100 px após isto vai ali debaixo da paleta de cores (nas "properties")

em "Texture:"

e selecione

LINE-DIG 1 ele ira criar linhas diagonais de 1 px, eu quero criar de 20 px, por ex, mas não sei se tem como, intende?

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...