Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desabilitar "Warnings"


Philipe Viana

Pergunta

Bom dia a Todos,

estou precisando desativar os Warnings de um projeto, pois ele executa uma consulta de 2 em 2 sec ... e busca em SQL e em ACCESS, verificando se o usuário do Xp tem "Documentos a receber na empresa" se o cara tiver ele mostra a aplicação na barra de tarefas.... tipo o MSN e skype, e se o cara não tiver documentos ou receber todos.. eu escondo a aplicação novamente.

Só que se quqluer usuário tiver um problema na rede, ou perder a conexão por qualquer fração de tempo .. aparece o erro de consulta.

Então eu queria desabilitar as mensagens de erro para não incomodar o usuário.!

Grato.

Editado por Philipe Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Só que se qualquer usuário tiver um problema na rede, ou perder a conexão por qualquer fração de tempo .. aparece o erro de consulta.

Então eu queria desabilitar as mensagens de erro para não incomodar o usuário.!

OBS: Não é uma boa prática... pois o erro passando desabercebido pode causar outros.

W: Habilita (-W+) ou desabilita (-W-) a exibição de mensagens do compilador.

Para habilitar ou desabilitar um alerta específico, basta citar os alertas após o

parâmetro, precedidos de + ou -. Exemplo: -W-UNIT_PLATFORM +UNIT_DEPRECATED

Ou desta maneira: Exemplo:

{$WARN NO_RETVAL OFF}

function func(...): string;

begin

...

end;

{$WARN NO_RETVAL ON}

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Jhonas!

é o seguinte, o aplicativo é pequeno e limpo, não tem erros. Este erro só da porque alguns (máximo 5) computadores da empresa estão conectados a um hub e depois em uma porta que leva aos switchs. Por isso as vezes eles não reconhecem o caminho do domínio pelo nome e sim pelo IP. E no Meu ADOConnection eu coloco o nome e não o IP. Por isso o erro. Então vou tentar desabilitar.

Muito Grato!

Editado por Philipe Viana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...