Não sei se o que eu quero é possível, vou tentar explicar:
Tenho uma planilha que serve como base de dados para um cadastro de funcionários em VBA.
Essa planilha possui uma coluna chamada SITUACAO.
Nessa coluna existem alguns funcionários com a situação "DESISTIU". Quem está assim, está marcado com uma determinada cor, vamos supor, vermelho. Na verdade, a linha inteira está marcada, ou seja, desde o nome do cara, passando por CPF, RG... até chegar a SITUACAO. Estou me referindo ao preenchimento da célula e não a cor da letra.
O que desejo é que no meu formulário, no campo TXTSITUACAO, quando for digitado DESISTIU, esta linha seja marcada automaticamente na cor vermelha, sem que seja necessário fazer isso manualmente.
Se alguém puder me dar um help, vai ser de grande ajuda.
Pergunta
diegorj22
Olá galera.
Não sei se o que eu quero é possível, vou tentar explicar:
Tenho uma planilha que serve como base de dados para um cadastro de funcionários em VBA.
Essa planilha possui uma coluna chamada SITUACAO.
Nessa coluna existem alguns funcionários com a situação "DESISTIU". Quem está assim, está marcado com uma determinada cor, vamos supor, vermelho. Na verdade, a linha inteira está marcada, ou seja, desde o nome do cara, passando por CPF, RG... até chegar a SITUACAO. Estou me referindo ao preenchimento da célula e não a cor da letra.
O que desejo é que no meu formulário, no campo TXTSITUACAO, quando for digitado DESISTIU, esta linha seja marcada automaticamente na cor vermelha, sem que seja necessário fazer isso manualmente.
Se alguém puder me dar um help, vai ser de grande ajuda.
Desde já, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.