Dark Phoenix Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2009 Boa tarde galera, estou com um problema sério aqui.Se por exemplo eu digitar o "servidor/pasta" ele abre o index.php corretamentePorém se eu abrir "servidor/pasta/index.php" ele não abre, fica uma página em branco.Isso acontece tanto em localhost quanto no servidor online.Alguém tem idéia do que seja?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 11, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2009 O que tem na index.php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandromx Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 veja se você não tem mais de um index seja index.php ou index.html se eu não em engano servidor vai dar prioridade para index.html e como amigo acima disse o que tem na index.php??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark Phoenix
Boa tarde galera, estou com um problema sério aqui.
Se por exemplo eu digitar o "servidor/pasta" ele abre o index.php corretamente
Porém se eu abrir "servidor/pasta/index.php" ele não abre, fica uma página em branco.
Isso acontece tanto em localhost quanto no servidor online.
Alguém tem idéia do que seja?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.