Victor_DF Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Oi pessoal...O problema é o seguinte, eu estou querendo gerar um relatório usando o QuickReport trazendo dados de uma pesquisa que involve 3 tabelas do Access, mas não sei como fazer a pesquisa usando as 3, como eu faço essa pesquisa? Por favor me ajudemObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 Pesquise no forum pela palavra Select ou Inner Join ou QuickReportabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor_DF
Oi pessoal...
O problema é o seguinte, eu estou querendo gerar um relatório usando o QuickReport trazendo dados de uma pesquisa que involve 3 tabelas do Access, mas não sei como fazer a pesquisa usando as 3, como eu faço essa pesquisa? Por favor me ajudem
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.