smez Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 tenho em um arquivo TXT cadastrado mais de 4 mil produtosno campo de preço no TXT esta assim0000000299 como que eu faço para converter para 2,99 eu fiz assimValor = Replace(Trim(Quebra(3)),".","") Valor = replace(Valor,",",".")mas da o seguinte erroMicrosoft OLE DB Provider for SQL Server error '80040e07' Error converting data type varchar to decimal.como que eu faço para fazer essa conversão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 16, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 se tá assim troca virgula por ponto não vai muda nada0000000299levando em conta q as 2 ultimas casas são digitos... ficaria algo do tipo...var=left(var,(len(var)-2))&","&right(var,2) var=formatnumber(var,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Outubro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2009 se tá assim troca virgula por ponto não vai muda nada0000000299levando em conta q as 2 ultimas casas são digitos... ficaria algo do tipo...var=left(var,(len(var)-2))&","&right(var,2) var=formatnumber(var,2) bareta fiz assim mas deu o segiunte erro Microsoft VBScript runtime error '800a000d' Type mismatch: 'FormatNumber' Valor = Trim(Quebra(3)) Valor = left(Valor,(len(Valor)-2))&","&right(Valor,2) Valor = FormatNumber(Valor,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 o que é Quebra(3)uma função?ou array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Outubro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 o que é Quebra(3)uma função?ou array?'lendo o arquivo TXT Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8 Set Fso = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") Set ObjFile = Fso.GetFile(""&caminho&"dinamica\txt\"&filename&"") Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forReading,false) do while not ObjStream.AtEndOfStream Linha = ObjStream.Readline Quebra = Split(Linha," ") Ref = Trim(Quebra(0)) NomeProduto = Trim(Quebra(1)) Fabri = Trim(Quebra(2)) Valor = Trim(Quebra(3)) Valor = left(Valor,(len(Valor)-2))&","&right(Valor,2) Valor = FormatNumber(Valor,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 21, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2009 Valor = replace(Trim(Quebra(3)),chr(10),"") Valor = left(Valor,(len(Valor)-2))&","&right(Valor,2) Valor = FormatNumber(Valor,2) se não funciona Valor = replace(Trim(Quebra(3)),chr(10),"") Valor = left(Valor,(len(Valor)-2))&","&right(Valor,2) response.write valor response.end Valor = FormatNumber(Valor,2)posta o retorno ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tenho em um arquivo TXT cadastrado mais de 4 mil produtos
no campo de preço no TXT esta assim
0000000299 como que eu faço para converter para 2,99
eu fiz assim
mas da o seguinte erro
como que eu faço para fazer essa conversão???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.