helioceara Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 Existe alguma função propria do VBA para decobrir se um numero é inteiro? ou então que pegue apenas a parte após o pontopor exemplo2.34 (pega apenas o 34)ou2.0 (me afirma que é inteiro, mesmo tendo a parte fracionario,que no caso é zero) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helioceara Postado Outubro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 Existe alguma função propria do VBA para decobrir se um numero é inteiro? ou então que pegue apenas a parte após o pontopor exemplo2.34 (pega apenas o 34)ou2.0 (me afirma que é inteiro, mesmo tendo a parte fracionario,que no caso é zero)já consegui, meio que na gambiarra mas foi. hehehfizfracao = numero - int(numero)ta ai pra alguém que tiver essa duvida futuramente....se alguém souber duma maneira melhor...valeuobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo H Grando Postado Outubro 18, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2009 (editado) Você pode fazer via função:=2,34 - ARREDONDAR.PARA.BAIXO(2,34;0) Editado Novembro 7, 2009 por Paulo H Grando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helioceara
Existe alguma função propria do VBA para decobrir se um numero é inteiro? ou então que pegue apenas a parte após o ponto
por exemplo
2.34 (pega apenas o 34)
ou
2.0 (me afirma que é inteiro, mesmo tendo a parte fracionario,que no caso é zero)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.