marinalimeira Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 estou validando um formulario em php e como foi encontrada erros queria parar o script para não ir ate o final,como fazer?obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marinalimeira Postado Outubro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 por exemplo usando exit é um bom comando pra parar tudo e voltarvejam:// Validando o campo com E-mail if (substr_count($email,"@") == 0 || substr_count($email,".") == 0) { echo "<script>alert('Por favor, utilize um e-mail valido');</script>"; echo "<script>history.go(-1);</script>"; exit; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Outubro 19, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 O código pode ser marcado como Resolvido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marinalimeira Postado Outubro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2009 caso eu possa usar o "exit;"então pode colocar como resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marinalimeira
estou validando um formulario em php e como foi encontrada erros queria parar o script para não ir ate o final,
como fazer?
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.