Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Monitor AOC com problemas no menu


Daygdson

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?

o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente.

o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limpar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tenho um monitor AOC CT510g que toda vez aparece a tela do menu de configurações do monitor sem que eu pressionace o "botão frontal - Menu"e desaparece alguns segundos depois... alguém saberia o que ocasiona este problema ?

o botão frontal usa um contato do tipo membrana maleável que é recoberto por uma fita adesiva que segura esta membrana. Possivelmente a membrana está fazendo o contato por trepidação do ambiente.

o botão também pode estar forçando o contato por acúmulo de poeira entre a guia do botão ... use alcool isopropilico para limpar

abraço

Olá Boa tarde !!

Jhonas, infelizmente é mais complexo que isso... já fiz o procedimento assima e não resolveu, também não contém a memrana... o botão frontal aciona diretamente o switt na placa principal.

valeu pela ajuda. vou continuar tentando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...