Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Urchin 6.4.02


Mônica Bonna

Pergunta

Bom-dia, Pessoal!

[Nossa, quanto tempo não entro aqui!]

Preciso de um help:

Na empresa que eu trabalho, utilizamos o Urchin (v. 6.4.02). Essa semana eu percebi que o calendário de Outubro de todos os profiles estava aparecendo errado (Imagem). O dia 17 aparece em dois campos do calendário (e quando clicamos nele, é como se fosse um dia só!

O problema é que, por ocupar dois campos, todas as datas seguintes aparecem em dias da semana adiantados, ou seja, segundo o urchin, hoje é sexta e amanhã estarei em casa! (hehehe)

Vi, também, que isso aconteceu em todos os anos e que no mes seguinte (Novembro) a data é arrumada.

Creio que isso aconteça por causa da mudança para o horário de verão, mas não sei como arrumar!

Informações adicionais:

1. A data do servidor Urchin está ok.

2. As datas dos servidores onde estão os demais sites/profiles também estão ok.

Ps: Reparem, também, que os dias da semana que aparecem no calendário são: S (segunda) T (Terça) Q (Quarta) T (Thursday) S (Sexta) S (Sábado/Saturday) S (Sunday).

Espero que alguém possa me ajudar! o.o

Bjs

~~EDIT~~

Vi que na versão 6.6.X arrumaram esse bug... Vou ver isso aqui!

Mods, se quiserem excluir o tópico, fiquem a vontade... hehe

Editado por Mônica Bonna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...