Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas na execução da aplicação


VB6DeveloperJr

Pergunta

Pessoal, não faço idéia do que possa ser esse problema, estou usando o System.Net.Sockets, faço a conexão, envio uma mensagem para receber uma string com as informações! agora acreditem!!! quando eu coloco um breakPoint na linha em que é enviado a mensagem, e na linha que retorna a string:

socket.SendText("10");
string a = socket.ReceivedText;

a string com as informações retorna normalmente, o problema é:

Quando eu executo a aplicação sem breakPoint a string não me retorna nada!!!!

Não faço ideia onde começar a procurar para resolver isso! porque afinal o código esta certo, pois quando eu debugo funciona, agora se eu tira um dos breakPoints dessas linhas a string retorna vazia!!!

Obs. Usei essa classe para trabalhar com socket:

http://www.linhadecodigo.com.br/Dica.aspx?id=1288

Mas acho que isso não vem ao caso, meu problema é só saber o que acontece de diferente quando eu debugo e quando eu executo a aplicação sem breakpoint!

é eu sei isso é muito estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal, não faço idéia do que possa ser esse problema, estou usando o System.Net.Sockets, faço a conexão, envio uma mensagem para receber uma string com as informações! agora acreditem!!! quando eu coloco um breakPoint na linha em que é enviado a mensagem, e na linha que retorna a string:

socket.SendText("10");
string a = socket.ReceivedText;
a string com as informações retorna normalmente, o problema é: Quando eu executo a aplicação sem breakPoint a string não me retorna nada!!!! Não faço ideia onde começar a procurar para resolver isso! porque afinal o código esta certo, pois quando eu debugo funciona, agora se eu tira um dos breakPoints dessas linhas a string retorna vazia!!! Obs. Usei essa classe para trabalhar com socket: http://www.linhadecodigo.com.br/Dica.aspx?id=1288 Mas acho que isso não vem ao caso, meu problema é só saber o que acontece de diferente quando eu debugo e quando eu executo a aplicação sem breakpoint! é eu sei isso é muito estranho...
Galera, consegui resolver! imaginei que para enviar e receber strings da Porta socket, é necessário um tempo para que a aplicação entenda o que deve ser feito, usando esse código funcionou sem precisar dos BreakPoint!
using System.Threading;

Thread.Sleep(1000);
socket.SendText("10");

Thread.Sleep(1000);
strRetorno = socket.ReceivedText;

Só fiz a aplicação 'durmir' durante 1 segundo que funcionou!!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...