Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Hospedar sites no meu pc


agitonoticias

Pergunta

Ola Amigos do Script Brasil,

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a todos deste fórum que a minha opinião é o melhor que eu conheço, vou explicar meu problema agora:

Há muito tempo eu venho procurando formas de fazer o meu pc poder ser acessado via navegador estilo um servidor de hospedagem.

>> Tenho um servidor local com XAMPP onde testo meus sites

>> Já arrumei o HTTPD.conf para o apache rodar na porta 8080

>> Já liberei o Firewall 2 portas 8080 uma UPD e outra TCP

>> já adicionei a porta 8080 no meu modem DLINK 500b

Agora não sei mais o que eu faço.

Criei uma conta no NO-IP tudo certinho eu acredito, mas quando eu entro pelo meu endereço me eu criei lá

parece que entra no modem em vez de entrar em meus sites, pedindo a senha do modem.

Algém aqui do fórum já conseguiu fazer isso? Eu gostaria muito de uma ajuda, Muito Obrigado desde Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola Amigos do Script Brasil,

Primeiramente eu gostaria de parabenizar a todos deste fórum que a minha opinião é o melhor que eu conheço, vou explicar meu problema agora:

Há muito tempo eu venho procurando formas de fazer o meu pc poder ser acessado via navegador estilo um servidor de hospedagem.

>> Tenho um servidor local com XAMPP onde testo meus sites

>> Já arrumei o HTTPD.conf para o apache rodar na porta 8080

>> Já liberei o Firewall 2 portas 8080 uma UPD e outra TCP

>> já adicionei a porta 8080 no meu modem DLINK 500b

Agora não sei mais o que eu faço.

Criei uma conta no NO-IP tudo certinho eu acredito, mas quando eu entro pelo meu endereço me eu criei lá

parece que entra no modem em vez de entrar em meus sites, pedindo a senha do modem.

Algém aqui do fórum já conseguiu fazer isso? Eu gostaria muito de uma ajuda, Muito Obrigado desde Já!

Como ninguém soube me ajudar eu mesmo acabei descobrindo:

Os passos citados acima por eu mesmo estão perfeitos, a única coisa que não vi em nenhum tutorial ninguém explicando é que

tipo, o meu pc é o servidor então eu não posso acessar meu pc usando http://ip-da-internet:8080 e sim http://localhost:8080

e não é por que eu não consigo acessar com o ip-da-internet:8080 que não esta funcionando.

Feito estes passo citados neste, diria-mos tutorial, eu perguntando pra min mesmo, não tem como dar errado teste em pc que esteja com outra internet que não seja a sua.

Valeu Galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...