Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Casas Decimais


ToPronto N'Area

Pergunta

E ai moçada, olha só

cnn.Execute "ALTER TABLE [" & "PEDIDO" & "] ADD COLUMN [" & "PGTOPARCIAL" & "] CURRENCY"

eu sei q com esta linha de código eu crio um campo currency, e também q se trocar o currency por decimal (10, 4) eu crio um campo com precisao 10 e escala 4, isso no access, agora eu preciso saber como altero uma tabela minha no access para 5 casas decimais, tem alguma forma especifica?

desde já agradeço a força! Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
se não me engano, campo currency no access não pode passar de 4 casas. ponha double.

Kuroi, to tentando, mas se eu coloco assim

Cnn.Execute "ALTER TABLE [" & "produto" & "] alter COLUMN [" & "valorcompra" & "] double "

Ele cria altera o campo pra duplo e deixa com duas casas decimais, se coloco double (10, 4) ele ta erro na expressão alter table.

Sabe me dizer como escrevo pra ele mudar as casas?

Desde já agradeço a ajuda..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o double na verdade é ponto flutuante, aceita qtas casas ele conseguir calcular (mais de 10 aceita com certeza), e acho q nem tem como limitar o numero (se você precisar faca isso pelo visual basic mesmo).

você tentou inserir algum numero com varias casas??

se ele tiver mostrando apenas duas quando você abre a tabela, isso deve ser da configuracao de exibicao q você pode ter setado. isso ai você muda entrando no modo de design da tabela.

e melhor mover esse tópico pra access tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...