Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro em tempo de execução '1004': Não é possível abrir o arqui


Hahu

Pergunta

bom dia Amigos,

td bom com vocês?

seguinte, não sei se vocês passaram por isso, mas lá vai: Tenho uma página em ASP, que chama o excel, com gráficos e tabelas dinamicas, até aí td bem!

o que acontece é que quando ele termina de carregar as informações, aparece a seguinte msg: Erro em tempo de execução '1004': Não é possivel abri o arquivo de origem de tabela dinamica! :unsure:

a caixa de apresentação desta msg: É do VBA, sem dúvida, como posso resolver este caso? Alguém já passou por isto? :blink:

ao depurar ele abre o excel é aparece este código selecionado em amarelo:

ActiveSheet.PivotTables("PivotTable2").RefreshTable

ao clicar neste pivot table com o botão direito, aparece as opções de "Atualizar Dados!", ao clicar nesta opção ele apresenta a msg acima do erro em tempo de execução....etc!

não sei o que fazer, porisso estou colocando este caso para vocês amigos, me ajudem por favor!!!! :blush:

abs Hahu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala Philipe Viana,

a pivottable está em outra plan do mesmo arquivo name.xls!

como identifico se é um erro de servidor?

sim, pego do mesmo lugar que meu código web pega sim!

eu executo acessando o diretorio da web em minha maquina local...eee funciona corretamente!!

eu faço assim, quando é "localmente": entro no diretorio web e executo o arquivo .xls, ao abrir ele aparece a msg para ativer o macro e clico no sim, isto também, ocorre, na web pelo menu ASP, quando utilizo o redirect, faço a consulta e ele gera perfeitamente as tabelas dinamicas!

agora quando é web, executo pelo menu em asp, que tem uma link que direciona para o arquivo .xls, daee ele aparesenta a msg de ativar o macro e após aparecer a tela,realizo a consulta atraves do botão consultar, após carregar as informações e realizar a consulta, ele mostra a msg acima!

...o que pode ser? :huh:

no aguardo.

agradeço pela ajuda desde já!! :rolleyes:

Hahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...