Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Introdução ao HTML5


Matheus Matos

Pergunta

Salve galera!

Bem, a W3C anunciou que deixou de trabalhar com XHTML2.

A coisa agora é HTML5+CSS3, já suportados por todos os navegadores, menos, a porcaria do IEca.

Bem, por mim podiámos lançar uma campanha: Bloquei seu site ao InternetExplorer.

O Anderson me falou que até o Youtube vai bloquear ao IE6.

Por isso trouxe esse post do Pedro Rogério, onde ele foca a Introdução ao HTML5. ;)

Vamos comentar sobre isso! Debater e interagir! Afinal, vocês são feras e precisamos da opinião de feras! hehe

Vlw

Matheus Matos

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Calma, calma está meio cedo ainda ... o HTML 5 está sendo prometido para meados de 2012.

Até onde vi o charme do HTML 5 é misturar as tecnologias existente e conceitos (como Tableless) no próprio HTML só ... :P

Na boa eu curto IE apesar de trabalhar com todos browser ... ele não é tão ruim assim ... tem suas qualidades como tudo na vida.

E o YouTube não bloqueia o IE 6, o que ocorre é que se você entrar usando o IE 6 ele mostra uma barra no topo sugerindo atualizar seu navagador e não boloqueia nada :P se quiser testar instale o Multiple IEs.

Página de testes do HTML 5 do YT: http://www.youtube.com/html5

Editado por SK15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

grande SK15.. confiei nesse post e me ferrei! pra largar de ser besta.. hehe

Eu, particulamente, não gosto muito do IE. Apesar, de navegar com ele de vez enquando...

Mas achei legal, as tags <header> <footer> <nav> <audio> <video>, bem interessantes, principalmente as de audio e vídeo.. gostei..

éh eu vi, aparece uma barra, estou com IETester. Aparece isso:

Em breve, iremos descontinuar o suporte para o seu navegador.

Atualize para um desses navegadores mais modernos.

Ou seja, se for verdade, eles vão tirar, ou então isso é só pra forçar a galera a atualizar...

Pelo menos o site que eu estou fazendo com o Anderson, já decidimos que não vamos dá suporte ao IE6, apenas a versão 7 e 8.

Editado por Matheus Matos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...