Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Setup


Manoel Zancheta

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veja as regras do forum

3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é verdade amigo, não se trata de pirataria, e simplesmente ele está adotando o vnc como forma de suporte aos seus clientes. E pode ser sim enviados parametros para o viewer veja alguns detalhes neste endereço:

BrazilFW

Mais infelizmente n posso ajuda-lo porque seria uma coisa um pouco estressante, você deve se lembrar do firewall e das portas de comunicação 5900. Estude um pouco mais sobre rotinas de manipulação de diretivas de segurança do sistema operacional e sobre o próprio vnc entre no site oficial e procure por parâmetros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza Eder...

Quanto às portas beleza sem problemas. Acabei colocando o meu setup para rodar o setup do VNC com /dilent e funcionou. Só preciso ver um jeito para ele não fazer aqueles downloads extras que são padrão do instalador.

Senha e IP eu instruo o cliente por voz mesmo ou coloca no manual do usuário.

Edição - Single Click acho que é o mais recomendado pelo que vi no seu link, tinha me esquecido dele...

Valeu, abraços!

Manoel

Editado por Manoel Zancheta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...