edeg Postado Outubro 31, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2009 ola a todosestou com um problema que esta me deixando "emcabulado"....e pior que ele parece ser simples de resolver.qualquer objeto que crio no corel quando arrasto ele para qualquer lugar ele vai duplicando pelo caminho que arrastei.alguém pode me ajudar e me explicar o que é isso.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Novembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2009 Você por acaso está segurando o backspace, se sim esse pode ser um dos motivos.Se não for isso pode ser algum problema relacionado ao próprio corel draw, tente voltar as configurações padrões de fábrica pra ver se resolve, segue abaixo orientação do próprio site da corel corporation:http://www.corel.com.br/pt/mod_comunidade....;click_iditem=5Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 César DF Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 ola a todosestou com um problema que esta me deixando "emcabulado"....e pior que ele parece ser simples de resolver.qualquer objeto que crio no corel quando arrasto ele para qualquer lugar ele vai duplicando pelo caminho que arrastei.alguém pode me ajudar e me explicar o que é isso.valeuCaro Edeg, sei que seu problema foi resolvido, mais tem uma outra questão que pode ocasionar isso.Para fazer isso é só clicar em um objeto e arrastar,e em quanto arrasta o mesmo, vai clicando com a barra de espaço.Consequentemente antes de resetar seu corel tente visualizar se ta tendo algum problema com sua barra de espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edeg Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 ola galera obrigado pela ajuda... meu problema foi sim resolvido, mas não sei como ele voltou belezamas obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DECALKE Postado Junho 30, 2023 Denunciar Share Postado Junho 30, 2023 Olá , meu estava assim : entrei em JANELA - ÁREA DE TRABALHO - ESPECIALIZAÇÃO / após alterei para layout de página , pode mudar os tipos de ferramentas , mas dá para ajustar depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Márcio Casale Postado Maio 25 Denunciar Share Postado Maio 25 Em 31/10/2009 em 15:27, edeg disse: ola a todos estou com um problema que esta me deixando "emcabulado".... e pior que ele parece ser simples de resolver. qualquer objeto que crio no corel quando arrasto ele para qualquer lugar ele vai duplicando pelo caminho que arrastei. alguém pode me ajudar e me explicar o que é isso. valeu Olá amigo, estou com o mesmo problema, você pode me orientar como você fez para resolver esse problema. Grato Márcio Casale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edeg
ola a todos
estou com um problema que esta me deixando "emcabulado"....
e pior que ele parece ser simples de resolver.
qualquer objeto que crio no corel quando arrasto ele para qualquer lugar ele vai duplicando pelo caminho que arrastei.
alguém pode me ajudar e me explicar o que é isso.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.