ThinkBrunus Postado Novembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2009 (editado) Viva!Estou a tentar criar um formulário com várias combos dinâmicas, e apenas está a funcionar a 1ª combo, a 2ª já deixa de funcionar.Para ser mais explicito estou a fazer o seguinte:<html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>PORTAL DO ESTADO-MAIOR DA ARMADA</title> </head> <body> <div id="Container"> <div id="Contents"> <form> <table class="layout"> <tr class="texto"> <td>Divisão</td> <td colspan="2"><select name="combo_divisao" id="combo_divisao"> <option value="<?=$rs['idDivisao']?>"><?=$rs['nomeDivisao']?></option> </select></td> </tr> <tr class="texto"> <td>Utilizador</td> <td colspan="2"><select name="combo_utilizador" id="combo_utilizador"> <option selected="selected">.: Selecionar :.</option> <?php $sql_a = "SELECT id_utilizador,apelido,posto.sigla AS siglaPosto,classe.sigla AS siglaClasse FROM db_ema.utilizador,db_ema.posto,db_ema.classe WHERE utilizador.id_posto = posto.id_posto AND utilizador.id_classe = classe.id_classe AND id_divisao = '".$rs['idDivisao']."' ORDER BY posto.id_posto ASC,d_prom ASC,antiguidade_relativa ASC"; $query_a = mysql_query($sql_a) or die(mysql_error()); while ($rs_a = mysql_fetch_assoc($query_a)){ echo '<option value="' . $rs_a['id_utilizador']. '">'.$rs_a['siglaPosto'].' ' .$rs_a['siglaClasse'].' '.$rs_a['apelido'].'</option>'; } ?> </select> </td> </tr> <tr class="texto"> <td>Natureza do Serviço</td> <td colspan="2"><select name="combo_natureza_servico" id="combo_natureza_servico" > <option selected="selected">.: Selecionar :.</option> <?php $sql_b = "SELECT * FROM natureza_servico ORDER BY id_natureza_servico"; $query_b = mysql_query($sql_b); while ($rs_b = mysql_fetch_assoc($query_b)){ echo '<option value="' . $rs_b['id_natureza_servico']. '">' . $rs_b['nome']. '</option>'; } ?> </select> </td> </tr> .... .... ... ... </div> </div </body> </html>Tive o cuidado de utilizar outra variavel para a 2ª combo ($rs_b), mas não estou a perceber qual é o problema....Uma ajudinha por favor! Editado Novembro 3, 2009 por ThinkBrunus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2009 Olhou no código fonte para ver se os options aparecem em branco? Se for pode ser o nome das colunas, se não tiver nenhum option ai pode ser a query que está vazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Novembro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 Olhou no código fonte para ver se os options aparecem em branco? Se for pode ser o nome das colunas, se não tiver nenhum option ai pode ser a query que está vazia...Correcto, a querie está vazia....erro meu a indicar uma tabela.Obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Viva!
Estou a tentar criar um formulário com várias combos dinâmicas, e apenas está a funcionar a 1ª combo, a 2ª já deixa de funcionar.
Para ser mais explicito estou a fazer o seguinte:
Tive o cuidado de utilizar outra variavel para a 2ª combo ($rs_b), mas não estou a perceber qual é o problema....
Uma ajudinha por favor!
Editado por ThinkBrunusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.