Bom, passei o dia quase todo hoje pesquisando sobre o assunto, e de fato, achei diversos tutoriais, mas além de ainda não ter pego a lógica completa do negócio, não consegui implatar os diversos códigos que eu vi, no meu.
A única coisa que eu entendi até agora é que eu preciso definir um LIMIT para a consulta.
Como vocês que já são bem mais experientes podem perceber, trata-se de um loop com a finalidade de exibir em cascata os resultados de um consulta ao banco de dados.
A questão é que eu queria entender como fazer a paginação deste loop (tentei implantar vários códigos, mas nenhum deles deu certo, como já falei), exibindo 10 (por exemplo) registros por página.
Pergunta
citoplasmatico
Bom, passei o dia quase todo hoje pesquisando sobre o assunto, e de fato, achei diversos tutoriais, mas além de ainda não ter pego a lógica completa do negócio, não consegui implatar os diversos códigos que eu vi, no meu.
A única coisa que eu entendi até agora é que eu preciso definir um LIMIT para a consulta.
Vejam bem, eu tenho o seguinte código:
Mas creio que apenas esta parte é de maior importancia:Como vocês que já são bem mais experientes podem perceber, trata-se de um loop com a finalidade de exibir em cascata os resultados de um consulta ao banco de dados.
A questão é que eu queria entender como fazer a paginação deste loop (tentei implantar vários códigos, mas nenhum deles deu certo, como já falei), exibindo 10 (por exemplo) registros por página.
Luz, por favor!
Desde já, grato!
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.