Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não sei mais o q fazer!


Vladimir Valle

Pergunta

A questão é! Milhões de apostilas, de tutoriais... e NADA QUE ENSINE DIRETAMENTE COMO INSTALAR SCRIPTS PRONTOS (A EXEMPLO DOS QUE ESTE SITE OFERECE).

Já li variadas apostilas, entendo o basico... Mas, gostaria muito que ensinassem isso!

Já fiz vários downloads de scripts prontos, pois entendo q é com eles que os leigos e iniciantes podem começar a ver as coisas funcionando, mas não, isso não funciona. Qundo abrimos o LEIA-ME as informações são mínimas, como se as pessoas que estão pegando estes scripts prontos fossem usuários experientes. Mas, sabemos que os experientes fazem seus próprios sistemas...

Enfim, gostaria que uma pessoa se disponibilizasse neste sentido, de me ajudar! Tenho certeza que não vou roubar clientela de ninguém, apenas quero o contato de uma pessoa que me adicione no MSN, escolha um script pronto qualquer, e me ensine o passo-a-passo.

Podem rir, tenho certeza que muitos vão rir, mas é a situação!

Antes de tudo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não existe padronização, cada um faz como acha melhor, a maioria dos sistema é simples e com algum conhecimento o cara pode deduzir como instalar, passa o link de algum sistema simples que você não conseguiu instalar e que tem o arquivo de leia-me para eu dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...