Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
PedroBarreto

repassar dados de um formulario

Question

Galera, eu sou leigo no assunto de programação, tanto em html quanto php.. eu estou fazendo um projeto que é o seguinte.. o site colhe os dados da pessoa em 2 etapas.. Ex: Ela clica em cadastrar, abre uma janela com os campos para ela colocar os dados PESSOAIS, depois ela clica em Continuar, e abre outra outra pagina para ela colcoar os dados da Empresa, e assim que ela clicar em continuar novamente abre uma pagina escrito CADASTRO CONCLUIDO que enviara um e-mail para mim com os dados do cadastro.

eu já montei tudo, porem eu não sei passar os dados da pagina Dados Pessoais, pada a pagina Dados da empresa, e repassar os 2 formularios para pagina CADASTRO CONCLUIDO que enviara um e-mail par amim..

Eu já montei os formularios, com o metodo post, já dei o nome e etc.. eu preciso saber que codigo eu coloco na pag DADOS DA EMPRESA para ela alem de enviar os seus dados tambem envie os dados da pagina dados pessoal, e que codigo eu coloco na pagina que CADASTRO CONCLUIDO para receber os dados dos 2 formularios.

Obrigado galera, estao de parabens com o forum.

Att Pedro Barreto

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

A forma mais simples seria interindo os dados da página anterior no formulário da página atual com inputs do tipo hidden, mas a melhor forma é salvando em cookies ou sessions (como não há a necessidade de segurança, recomendo o uso de cookies)

Obs.:

O tópico está no lugar errado. Que linguagem está utilizando ?