Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tamanho maximo para impressao


THX1138

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

Assim essa imagem teoricamente até daria uma ampliação relativamente grande.

Explicarei por que, apesar do dpi está em apenas 72 a imagem tem um tamanho bom.

Mas tudo depende também de como será vista essa imagem, já que se for vista de longe, quanto mais longe se estar menor precisa ser sua qualidade, já que que a visão a vera como um todo, obviamente quanto mais perto chegar verá suas falhas o que é normal.

Mas a melhor dica que posso lhe dar é perguntar para a gráfica, ou de preferencia a empresa especializada em impressão qual tamanho será possivel, pois também depende do equipamento usado para imprimir.

Sei que não fui de muita ajuda, mas é que são essas variaveis que podem acontecer e estragar sua qualidade.

Qaulquer duvida mande e reponderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu trabalho com impressão de grandes formatos, por exemplo, minha máquina tem 1,34 de largura (até 1440 dpi de impressão), A qualidade vai depender muito da impressora que tu utilizar, se quiser definição utilizar impressão de pelo menos 720 dpi, e não 360 dpi, pois não adianta a imagem ser boa e a impressora não. O que agente sempre recomenda é imprimir a imagem no tamanho que ela está, não aumentar ela, para não perder resolução.

Você pode falar com o pessoal que fizer sua impressão e imprimir pequenas partes do teu desenho no tamanho real, para ver a qualidade.

Espero ter ajudado, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Volto a ressaltar que a definição da imagem vai muito da distancia e efeito que se quer com a ampliação.

Um Exxemplo era um paredão que tinha em São Paulo uma lateral inteira de um prédio que foi feito em 72 dpi, por que é algo para ser visto de longe.

E quanto a não aumentar a imagem seria o ideal mesmo não fazer, mas as vezes é inevitavel, se souber usar o photoshop ele tem umas opções no CS4 de aumentar a imagem com muita pouca perda de qualidade.

Fiz a uma mês atrás uma banner de 2 metros por 1,5 de uma imagem de internet e o resultado ficou impressionante.

Mas como eu disse depende de muitas variaveis.

Mas tomando os cuidados necessários o trabalho sairá muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...