Moonfall Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 Estou tentando usar o calendario do AJAX porem quando existe algum textbox embaixo, o textbox sobrepoe o calendario..Segue Print screen!Se alguém puder ajudar.. agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 O seu textbox esta dentro de uma div?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Novembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 (editado) Não, já coloquei para testar mas dá a mesma coisa..estou usando 1 Masterpage sera que tem algum problema? Editado Novembro 6, 2009 por Moonfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juninnn Postado Novembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2009 se não conseguir um jeito tente isso http://www.pt-br.html.net/tutorials/css/lesson15.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Estou tentando usar o calendario do AJAX porem quando existe algum textbox embaixo, o textbox sobrepoe o calendario..
Segue Print screen!
Se alguém puder ajudar.. agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.