Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Relatorio de mais vendidos


Michelle Alves

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Gente,

Não se se me fiz entender, mas realmente estou precisando de uma ajuda, vou tentar explicar melhor. O que preciso é que o código some cada produto que foi vendido e depois ordene os produtos pelo número de vendas. Só que estou no limbo absoluto, sem saber por onde começar....

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi Gente,

Não se se me fiz entender, mas realmente estou precisando de uma ajuda, vou tentar explicar melhor. O que preciso é que o código some cada produto que foi vendido e depois ordene os produtos pelo número de vendas. Só que estou no limbo absoluto, sem saber por onde começar....

Obrigada

Exponha um modelo de sua fonte de dados de onde deve ser gerado o relatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ta legal. Estou postando uma planilha com o exemplo.

Relatorio

Seria pesquisada a data e a quantidade, então o relatorio deveria voltar mostrando a soma de cada item vendido, ordenado pelos mais vendidos. não estou sabendo como armazenar cada item vendido, para que ele seja somado e depois faca essa classificacao.

Todos que puderem ajudar eu agradeco.

Editado por Michelle Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No 2º post você disse:

"...O que preciso é que o código some cada produto que foi vendido e depois ordene os produtos pelo número de vendas..."

depois disse: :rolleyes:

"...Seria pesquisada a data e a quantidade..."

Fiquei confuso, a 1ª opção consegui aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia a todos, estou querendo resolver um problema similar ao da Michelli, fitrar por um userform o cliente, data inicial e final.

Michelli, de uma olhada na planilha

Bem o cliente eu já consigo filtrar, falta as datas, espero que ajude e que possam me ajudar a finlizar este pepino, eu postei essa dúvida como contas a pagar data: Obs necessito filtrar tudo pelo form, pois o usuário não terá acesso a planilha

Segue link

http://rapidshare.com/files/307520475/Rela..._pagar.xls.html

Valeu

mdomingos

Pessoal, segue novo link

http://rapidshare.com/files/308228785/Rela..._pagar.xls.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
...Teria a possibilidade de você postar a forma como conseguiu fazer ? Talvez eu consiga adaptar a minha necessidade ou até seja...

Olá Michelle!!!

Estou com problema no `PC` que está com o arquivo. Aguarde em breve...

você é colega do Guilherme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tudo bem. Eu consegui fazer a pesquisa por datas como o mdomingos falou, mas não sei como armazenar os valores de cada produto. Vou ficar esperando você postar seu exemplo. Muito obrigada.

Guilherme de onde ?

Bom dia!!

O exemplo posto, no mais tardar, amanhã.

O Guilherme seria um participante do fórum do Júlio Battisti, dentre outros, do qual também participo. É que vejo, alguns tópicos dele parecidos com os seus e imagino que sejam colegas de trabalho.

:rolleyes:

Editado por JoséA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Segue um exemplo, acredito que seja isso:

http://www.4shared.com/file/159456613/ec63...ENDIDOS_1_.html

Os dados não são inseridos diretamente no ListBox, utilizo as planilhas em um verdadeiro 'ping pong' de dados.

Abraços ao Guilherme,

José (vb do fórum do Júlio Battisti) :) :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi José, obrigada pela ajuda.

Seu exemplo não é exatamente a minha necessidade, mas ajudou muito. Nele os mais vendidos vão sendo acumulados, e o que necessito é que seja pesquisado os mais vendidos em determinada data. Sei que você colocou uma pesquisa Inter Data, mas ela não está filtrando a quantidade por dia corretamente, percebeu isso ? De qualquer forma, acho que consigo adapta-lo, afinal consegui agora compreender qual a linha de raciocínio devo seguir.

Esclarecendo sua duvida, aqui na empresa tem 2 Guilherme, e ambos somos do mesmo depto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
... acho que consigo adapta-lo, afinal consegui agora compreender qual a linha de raciocínio devo seguir.

Esclarecendo sua duvida, aqui na empresa tem 2 Guilherme, e ambos somos do mesmo depto.

Fico feliz que, de uma certa forma, tenha ajudado.

Quanto ao Guilherme, confira o Link

http://www.juliobattisti.com.br/forum/foru...s.asp?TID=20676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...