Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido)Dúvida na importação de informações


mauro_braga

Pergunta

Olá senhores

Estou com um problema numa aplicação que estou desenvolvendo

O problema é o seguinte :

Existe uma tabela Excel que vai popular 3 tabelas diferentes no meu banco de dados

Será mais ou menos 7000 registros sendo importados

Só que no meio da importação a seguinte mensagem aparece

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\xampp\htdocs\sgc\Dao\Dao.php on line 31

Como eu não sei se isso é um problema do mysql ou do php estou postando essa dúvida nos grupos

Obrigado

Editado por mauro_braga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi,'mauro_braga'

Este não é um erro padrão do MySQL. Parece ser um erro de timeout de sua aplicação.

Experimente exportar os dados do excel para txt e importar para o mysql usando o load data infile. Será muito rápido.

Movendo MySQL-->> PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todo script tem um tempo máximo de execução o que o set_time_limit tenta fazer é aumentar isso, você pode colocar qualquer valor (no caso são segundos, 300 segundos = 5 minutos) para tentar aumentar, mas dependendo do servidor o tempo máximo de execução não pode ser alterado para garantir a estabilidade do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...