Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conversor VCD para AVI


::frenetico::

Pergunta

Já ví uns programinhas na net para converter o formato vcd para avi ou mpeg... e até agora não achei nada de interessante.

Alguém sabe algum convertor bom que converte o formato VCD para AVI ou MPG???

Eu já peguei o arquivo no formato .DAT e renomiei para MPG e quando fui importar para o Adobe Premiere, ele não reconhece o formato. Se alguém souber de algum ae ficarei grato.

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gostei mt não mano, rsrsrs não atendeu todas as minhas necessidades, quer dizer nesse caso né!

Mas eu achei um bem simples mas muito funcional porém eu estou tendo problemas, nesse seu programa que você mencionou ele não "roda" no premiere... não sei porque mas...

Esse que eu baixei já roda mas o video fica acelerado e o audio fica normal... vou ve aqui deve ser alguma configuração no FPS, o programa se chama

FORMATFACTOY(GRÁTIS).

Qualquer coisa de uma olhada também!

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa! Descobri a parada...

É o seguinte... pra aqueles que estão passando pela mesma dúvida... ou se um dia acontecer...

Eu utilizei o programa FormatFactory(grátis) para converter o formato VCD/.DAT em MPEG(utilizei esse formato no meu caso).

Pra edição desse video eu não consegui editar no Premiere devidos a umas frescurinhas do programa... como mencionei acima...

(Eu converti em dois formatos uma em AVI e outro em MPEG, o AVI a imagem fica acelerada e em MPEG não reconhece o formato do video).

No caso eu converti em MPEG e editei no VEGAS... não travou ficou de boa... + única coisa que devidos esses fatos e (já imaginava)... o audio e a imagem não sincaram... então eu sinquei no tempo certo e tudo beleza!

Foi isso ae! (y)

[]'

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...