Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de gerenciamento de conteudo por cadastro


Crash

Pergunta

Salve galera !!!

Estou procurando um sistema para colocar em meu site com a seginte finalidade;

1 - irei colocar material para ser baixado em meusite no entando quero restringir isto para apenas pessoas que estejam cadastradas.

- Sera um conteudo documentos modelos ex; folha de pagamente, contratos diversos e por ai vai.

alguém sabe de algum material que eu possa usar já que não manjo de programação ?

fico no aguardo ...

forte abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colega ESerra, eu baixei e instalei o SMF que você indicou mas pelo que pude ver na verdade é um forum..

Acho que não fui claro no que estou procurando ...

Eu quero colocar em uma pagina no meu site que estou desenvolvendo que sera restrita.

Eu mesmo teria que cadastrar o usuario e enviar login e senha para o mesmo e assim ele tera acesso a uma pagian onde eu quero dixar algum material para baixar tipo modelos de documentos eetc..

Sera que consegui explicar melhor agora ?

Pesso desculpas se não fui claro para os amigos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Crash, se você tivesse lido por completo a frase que eu postei acima veria que se trata de um sistema de fórum, abaixo reproduzo a exata frase:

Alguns sistemas de fóruns tem isso, acho que o SMF tem por padrão, e acho que existe um mod pro próprio IPB que faz isso.

Enfim, o que você quer é extremamente simples, basta ter um sistema de login e senha, aqui tem um tutorial sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu também estou aprendendo php e baixei uma apostila na qual vem um tutorial ensinando a fazer um sistema de cadastro e login para seu site e restringindo páginas como você quer, e o scódigos vem tudo pronto, mas para isso é preciso que você tenha o adobe reader intalado no seu pc e baxar a apostila aqui. a mas pra isso você tem que se cadastrar, é bem rapidinho.

espero ter ajudado..

ou se preferir pode baixar pelo link direto aki

espero ter ajudado..

Vlw

Editado por vini_loock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...