Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) problemas com input text


m_axx

Pergunta

bom galera...esgotei todos as minhas fontes..não sei mais onde resolver isso...to vindo aqui pra v se alguém pode me ajudar...

tenho um formulario com alguns campos d input text...eu fiz td certo...as instancias dos campos, o embed...tudo..fiz completo...

o problema é dividido em 2 casos, um acontece no meu computador e o outro em outra maquina...ambos pelo firefox...(no IE funciona td certinho)

1º caso (minha maquina):

quando eu digito...ele faz normal...quando eu clico com a seta do teclado para andar pelo texto com a barrinha d texto ele sempre anda d 2 em 2 caracteres...ou seja...pula um espaço...

apagando o texto com o backspace vai normal...+ indo pro começo e apagando com delete ele apaga 2 caracteres d uam vez só...

esse é o primero problema

2º caso (outra maquina):

o problema acima não ocorre...mas quando se digita o acento ele não espera digitar a letra para formar a palavra...

exemplo...se você quer digitar "o pé da thaís não..." fica assim: "o p´e da tha´is n~ao..."

se alguém puder me ajudar com isso eu agradeço muito...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom...achei na internet uma solução...

por mais incrivel q pareça....era um bug do navegador...causado pelo wmode transparent no html...por sorte o flash em questão não precisa disso...então eu tirei o wmode e deu certo...

não sei como resolver isso se precisasse do wmode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...