Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperação pasta Outlook


Benaia

Pergunta

Boa tarde!

Hoje tive que formartar minha HD devido há um problema de DLL, até ae "normal" fiz o backup dos dados para poder colocar no sistema após a instalação do windows, etretanto, como nada na vida é simples (rsrsrs), não fiz cópia da pasta de e-mails do Outlook, aquela que ele gera automaticamente "Outlook.pst".

O jeito foi efetuar recuperação de dados depois da instalação, utilizei o EasyRecovery, excelente por sinal, consegui recuperar o arquivo que tem um tamanho de 270Mb aproximadamente.

Pensei que tinha me salvado.... ledo engano, ao tentar configurar o Outlook para abrir a pasta e acessar meu e-mails estou recebendo a seguinte mensagem:

"Outlook.pst não é um arquivo de pastas particulares"

Alguém sabe o que fazer para que eu possa acessar a pasta de e-mails???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Crie um novo perfil em Painel de Controle / Email / Mostrar perfis / Adicionar. Indique na caixa de combinação a opção Escolher perfil a ser usado.

Na inicialização do Outlook, escolha o perfil recém criado.

Selecione então Arquivo / Importar e exportar / Importar de outro programa ou arquivo. Clique em Next e marque na próxima tela a opção Arquivo de Pasta Particular (.pst). Na tela seguinte direcione para o arquivo e escolha a opção Substituir duplicatas por itens importados. Por último escolha importar todas as pastas e subpastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Boa tarde!

Hoje tive que formartar minha HD devido há um problema de DLL, até ae "normal" fiz o backup dos dados para poder colocar no sistema após a instalação do windows, etretanto, como nada na vida é simples (rsrsrs), não fiz cópia da pasta de e-mails do Outlook, aquela que ele gera automaticamente "Outlook.pst".

O jeito foi efetuar recuperação de dados depois da instalação, utilizei o EasyRecovery, excelente por sinal, consegui recuperar o arquivo que tem um tamanho de 270Mb aproximadamente.

Pensei que tinha me salvado.... ledo engano, ao tentar configurar o Outlook para abrir a pasta e acessar meu e-mails estou recebendo a seguinte mensagem:

"Outlook.pst não é um arquivo de pastas particulares"

Alguém sabe o que fazer para que eu possa acessar a pasta de e-mails???

a partir de ontem à noite 5 to 11 horas, eu estava achando a internet uma ferramenta para recuperar meus e-mails danificados e alguns contatos também. Eu vi um monte de programas, e ninguém da sua não gosta de mim. Mas, inesperadamente alguém me ligou, eu compreendi que era meu amigo. Ele me disse algumas coisas interessantes, e eu perguntei-lhe sobre o meu problema. Ele respondeu que alguns dias atrás, ele tinha encontrado o Google uma ferramenta interessante e me deu um link - repair corrupted outlook 2007 pst. Para minha grande surpresa do software resolveu o meu problema muito fácil e sem dinheiro como eu em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...