rmsouza Postado Novembro 18, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2009 Olá, estou com um probleminha bem chato, já rodei o google todinho e não achei uma solução..sempre tento enviar usando a função mail do php mas sempre tenho problemas.aí descobri o PHPMailer que envia e-mails autenticados via SMTP e SSL... estou enviando utilizando um conta do gmail.Massa resolvi meu problema? enviei alguns e-mails de teste e funfo beleza..só que.. como nem tudo são flores.. :blink: precisei enviar e-mails em formato html com uma imagem no corpo do email.. pronto.. o Hotmail não aceita mais..sempre que envio uma mensagem com imagem no corpo do e-mail o hotmail manda pra caixa de Spam..alguém aí sabe o que pode ser.. como resolver isso?segue abaixo o codigo fonte..//Requere o arquivo de Configuracao do Sistemarequire_once("phpmailer/class.phpmailer.php");$phpMailer = new PHPMailer();$phpMailer->IsSMTP(); // seta que o envio é por SMTP$phpMailer->SMTPAuth = true; // Habilita a autenticação$phpMailer->SMTPSecure ='ssl';$phpMailer->Host = "smtp.gmail.com"; // SMTP server$phpMailer->Port = 465; // seta a porta de conexão$phpMailer->Username = $email; // usuario de conexão com o SMTP$phpMailer->Password = $senha; // senha do usuario conexão com o SMTP//Dados Remetente$phpMailer->From = $email;$phpMailer->FromName = 'Fulan de tal';$phpMailer->AddReplyTo($replyTo); //responder para//Destinatario$phpMailer->AddAddress($destino,$nome);$phpMailer->IsHTML(true);$phpMailer->AddEmbeddedImage('../../imagens/convite.jpg', 'convite', 'convite.jpg'); $phpMailer->Subject = $assunto; //assunto$phpMailer->Body = $msg;$enviado = $phpMailer->Send();?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rmsouza
Olá, estou com um probleminha bem chato, já rodei o google todinho e não achei uma solução..
sempre tento enviar usando a função mail do php mas sempre tenho problemas.
aí descobri o PHPMailer que envia e-mails autenticados via SMTP e SSL... estou enviando utilizando um conta do gmail.
Massa resolvi meu problema? enviei alguns e-mails de teste e funfo beleza..
só que.. como nem tudo são flores.. :blink:
precisei enviar e-mails em formato html com uma imagem no corpo do email.. pronto.. o Hotmail não aceita mais..
sempre que envio uma mensagem com imagem no corpo do e-mail o hotmail manda pra caixa de Spam..
alguém aí sabe o que pode ser.. como resolver isso?
segue abaixo o codigo fonte..
//Requere o arquivo de Configuracao do Sistema
require_once("phpmailer/class.phpmailer.php");
$phpMailer = new PHPMailer();
$phpMailer->IsSMTP(); // seta que o envio é por SMTP
$phpMailer->SMTPAuth = true; // Habilita a autenticação
$phpMailer->SMTPSecure ='ssl';
$phpMailer->Host = "smtp.gmail.com"; // SMTP server
$phpMailer->Port = 465; // seta a porta de conexão
$phpMailer->Username = $email; // usuario de conexão com o SMTP
$phpMailer->Password = $senha; // senha do usuario conexão com o SMTP
//Dados Remetente
$phpMailer->From = $email;
$phpMailer->FromName = 'Fulan de tal';
$phpMailer->AddReplyTo($replyTo); //responder para
//Destinatario
$phpMailer->AddAddress($destino,$nome);
$phpMailer->IsHTML(true);
$phpMailer->AddEmbeddedImage('../../imagens/convite.jpg', 'convite', 'convite.jpg');
$phpMailer->Subject = $assunto; //assunto
$phpMailer->Body = $msg;
$enviado = $phpMailer->Send();
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.