Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Permitir acesso somente ao index !


Gustavo_Sid

Pergunta

Olá amigos.

Estou precisando de uma ajuda, sou novo no mundo da programação para WEB, e tenho uma duvida.

É o seguinte, gostaria de saber como faço para permitir que acessem as paginas no meu sistema em PHP somente atraves dos links contigos no index.html!!

Por exemplo, não permitir que a pessoa acesse www.sistema.com.br/pagina.php

e assim por diante com as outras paginas no meu sistema.

Quando fizer isso queria que redirecionasse para a index.html .

Se alguém puder me ajudar como faço isso ficarei muito grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deu certo, não deixa mais abrir a pagina, mas como eu faço para redirecionar para uma pagina no codigo PHP, sem que tenha que clicar em link. Tem alguma função pra isso, onde possa colocar o link da index e se a sessão não foi criada redireciona para ela???

Editado por Gustavo_Sid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deu certo. Mas quando eu acessa o index e depois informa na barra de endereço a outra pagina, ela abre, pois sessao foi criada. So que eu queria que quando tentasse acessar a pagina fora da index voltasse para a index, mesmo já tendo acessado a index. Tentei destruindo a sessão quando a pagina for aberta, so que quando clico no link que abre ela, abre a index novamente no frame ae se clico de novo abre a pagina,porque apaga e cria a sessão, mas não fco legal desse jeito.

Tem outra maneira de fazer isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Por que você não esconde os nomes de arquivo? Por ex.:

<?
$array=("arquivos.php","downloads.php","teste.php");
$pag = (int) $_GET['pag'];
if(isset($pag) && $pag>0 && $pag<count($array)){
    include($array[$pag]);
}
?>

Nesse caso, se você quisesse linkar pra teste.php, bastaria botar uma referência para index.php?pag=2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...