PauloGe Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Olá Pessoal,Estou tentando enviar uma mensagem xml para um webservice!A estrutura do xml já foi validada e a conexão está sendo aberta.O problema é que não consigo encontrar um meio de empacotar o arquivo xml para enviar!!! Daí ele retorna uma mensagem de erro:(Object)#0faultcode = "S:Client"faultstring = "Couldn't create SOAP message due to exception: XML reader error: javax.xml.stream.XMLStreamException: ParseError at [row,col]:[1,1]Message: Premature end of file."O código que estou usando é o seguinte:require_once("../libs/WebService/lib/nusoap.php"); //$ch = curl_init("https://wsd.pas.org.br:8181/pastiss/tissLoteGuias?wsdl"); //curl_setopt($ch,"CURLOPT_URL" ,"https://wsd.pas.org.br:8181/pastiss/tissLoteGuias?wsdl"); $wsdl = "https://wsd.pas.org.br:8181/pastiss/tissSolicitacaoProcedimento?wsdl"; //return $wsdl; $cliente = new nusoap_client($wsdl,'wsdl'); $solicitacaoProcedimento = simplexml_load_file("contatos.xml"); $retorno = $cliente->send("tissSolicitacaoProcedimento_Operation", $solicitacaoProcedimento); // checa se houve erro if (!$cliente->getError()) { // print resultados return $retorno;//"Sucesso"; } // print descricao do erro else { return 'Error: ' . $cliente->getError(); }Parece simples...Mas o não sei se é assim que se carrega um arquivo xml para enviar como parâmetro!Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver eu peço que poste por gentileza a solução...Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Cara não sei se estou falando besteira, mas você já tentou fazer isso utilizando alguma função de leitura?Por exemplo ao invés de usar $solicitacaoProcedimento = simplexml_load_file("contatos.xml"); usar $solicitacaoProcedimento = fopen("contatos.xml", "r");Mais uma vez desculpa se estou falando b***, não sei se entendi bem o seu proposito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloGe Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Cara não sei se estou falando besteira, mas você já tentou fazer isso utilizando alguma função de leitura?Por exemplo ao invés de usar $solicitacaoProcedimento = simplexml_load_file("contatos.xml"); usar $solicitacaoProcedimento = fopen("contatos.xml", "r");Mais uma vez desculpa se estou falando b***, não sei se entendi bem o seu proposito!!!Opa!!!Obrigado pela dica Kelemo!Já tentei fazer isso...Talvez eu tenha feito da maneira errada!Ainda estou aprendendo a trabalhar com o php...você teria alguma dica de como proceder?Preciso enviar o XML como parâmetro para o webservice...valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kelemo Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Cara eu acho que seria legal você mandar ou dê uma olhada você mesmo na classe nusoap.php veja como ele recebe o segundo parâmetro isso normalmente costuma ajudar, caso queira pode me adicionar no MSN maggot_jj@hotmail.com porém eu só acesso este fora do horario comercial, ou podemos nos falar por email deverso@gmail.com ou por aqui mesmo ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PauloGe Postado Novembro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Ótimo!Te add no MSN...Vou te enviar um email também...Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PauloGe
Olá Pessoal,
Estou tentando enviar uma mensagem xml para um webservice!
A estrutura do xml já foi validada e a conexão está sendo aberta.
O problema é que não consigo encontrar um meio de empacotar o arquivo xml para enviar!!!
Daí ele retorna uma mensagem de erro:
(Object)#0
faultcode = "S:Client"
faultstring = "Couldn't create SOAP message due to exception: XML reader error: javax.xml.stream.XMLStreamException: ParseError at [row,col]:[1,1]
O código que estou usando é o seguinte:
Parece simples...
Mas o não sei se é assim que se carrega um arquivo xml para enviar como parâmetro!
Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver eu peço que poste por gentileza a solução...
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.