cop Postado Novembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2009 Não sei o que está havendo, estou navegando normalmente e o Avira detecta esse virus e nega o acesso, mas toda hora ocorre a mesma coisa, já passei o avira no pc, spybot e nada adiantou.Se alguém souber mais alguma coisa pra ajudar, eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killer ™ Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Olá, desculpe pela demora. Caso ainda necessite de ajuda, faça os procedimentos abaixo:- Faça o download do Hijackthishttp://www.linhadefensiva.org/dl/hijackthisCrie uma pasta chamada Hijackthis na sua área de trabalhoColoque o executavel do Hijackthis dentro da pasta que acabou de criarRode o HJT e clique em Do a scan and save a logfileIrá abrir um Bloco de notas, selecione o log e copie na sua proxima resposta no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cop
Não sei o que está havendo, estou navegando normalmente e o Avira detecta esse virus e nega o acesso, mas toda hora ocorre a mesma coisa, já passei o avira no pc, spybot e nada adiantou.
Se alguém souber mais alguma coisa pra ajudar, eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.