Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vamos produzir algo!


Kylar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desculpa, mas a intenção é reunir pessoas que saibam programar para que aprendam novas técnicas... mas se você tá realmente interessado em aprender a programar eu te ensino com o maior prazer, só me adicionar no MSN:

kylar77 at hotmail dot com

Editado por Kylar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kylar e queridos membros.

O fórum é justamente para isso, para nos movermos, não apenas para perguntas e respostas.

Temos até uma área de sugestões para isso!!

Aqui é aberto para todos os membros postarem sobre idéias e formas de incentivar discussões e estimular o aprendizado.

Uma idéia proposta foi o de desafio em Javascript que estava rolando até pouco tempo.

Vocês podem a hora que quiser, sugerir coisas novas para os moderadores das reespectivas sessões e estes vão levar as idéias para serem discutidas, avaliadas e até melhoradas quando possível.

Agora, eu acho que devem quebrar a cuca aqui no fórum, não no MSN. Quanto mais pessoas virem suas idéias, propostas, mais chances elas terão de prosperar.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
KaKarotto, gostei da idéia do desafio, podíamos fazer um só que de PHP. Vou entrar em contato com os moderadores da seção de PHP para ver o que acham, valeu!

Essa sugestão foi dada por varios usuários inclusive eu a algun tempo atráz mas isso requer disposição dos administradores dos moderadores e daqueles que vao analizar o codigo pois isso é um pouco chato a ideia é boa.

gostei mais da ideia anterior fazer um sistema em conjunto isso min atrai para melhorar a estrategia e a execução tenho um projeto em andamento é um pouco grande o projeto completo e já esta 70% terminado caso alguém tenha interesse e analizar vou postar um link aqui assim que hospedar até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Essa sugestão foi dada por varios usuários inclusive eu a algun tempo atráz mas isso requer disposição dos administradores dos moderadores e daqueles que vao analizar o codigo pois isso é um pouco chato a ideia é boa.

gostei mais da ideia anterior fazer um sistema em conjunto isso min atrai para melhorar a estrategia e a execução tenho um projeto em andamento é um pouco grande o projeto completo e já esta 70% terminado caso alguém tenha interesse e analizar vou postar um link aqui assim que hospedar até mais

Bem colocado, seria necessário disponibilidade dos moderadores. Mas para tudo há solução, talvez não a melhor, mas tem.

Para o desafio, seria necessário pessoas que soubessem de programação e php para analisar os códigos, não precisaria necessáriamente ser os da coordenação, poderiam ser os membros do fórum mesmo...

Seja lá o que decidirem fazer, fico feliz por estarem discutindo sobre isso aqui.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quanto ao torneio, seria interessante que os membros a favor de realizar um em PHP utilizassem esse tópico aqui: Torneio de PHP

Ficaria mais organizado um tópico destinado somente ao desafio. Também seria muito interessante que os usuários ajudassem com sugestões para o desafio, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...