Nimaro Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Bom dia, Gostaria de saber como posso criar uma textBox grande para os meus utilizadores poderem escrever mensagens. Ou seja,para escrever texto sempre utilizei algo deste genero.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<tr><td>ID Utilizador:</td> <td><input type="text" name="id_utilizador" maxlength="30" value="<?php if(isset($id_utilizador)){echo htmlentities($id_utilizador);} ?>"/></td></tr>----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mas a caixa de texto neste caso é pequena... gostaria de saber como faço para criar uma grande. Agradecia a vossa ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 <tr><td>ID Utilizador:</td><td><TEXTAREA COLS=40 ROWS=5 NAME="comentario"><?php if(isset($id_utilizador)){echo htmlentities($id_utilizador);} ?></TEXTAREA></td></tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nimaro Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 obrigado, resultou direito....So tem 1 coisa... ele aparece logo com texto escrito na mensagem, aprece isto ---> "<input type="text" name="mensagem" maxlength="30" value="" />", sabem de alguma forma para ele aparecer limpo logo de inicio?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Se você não quer que apareça nada:<tr><td>ID Utilizador:</td><td><TEXTAREA COLS=40 ROWS=5 NAME="comentario"></TEXTAREA></td></tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nimaro Postado Novembro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 já entendi, :)funcionou direito.Obrigadão, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nimaro
Bom dia,
Gostaria de saber como posso criar uma textBox grande para os meus utilizadores poderem escrever mensagens. Ou seja,para escrever texto sempre utilizei algo deste genero.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<tr><td>ID Utilizador:</td>
<td><input type="text" name="id_utilizador" maxlength="30" value="<?php if(isset($id_utilizador)){echo htmlentities($id_utilizador);} ?>"/></td></tr>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas a caixa de texto neste caso é pequena... gostaria de saber como faço para criar uma grande. Agradecia a vossa ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.