Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

recuperar arquivo que foi removido, via ctrl+x


etspaz

Pergunta

Bom dia Pessoal,

Cometi uma besteira e preciso da ajuda de vocês.

Eu tinha um arquivo do access na minha máquina, que removi para um diretório na rede, via ctrl+x.

O problema é que o arquivo foi excluido do diretório na rede, então usei o undelete para tentar recuperar na minha máquina, pois na rede não consigo. Mas ele não encontra.

Será que é porque dei ctrl+x, e não deletei?

Tem como recuperar na minha maq. nesta situação?

Desde já, agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia,

Primeiro, obrigado pela atenção.

Sobre o prog. recomendado, eu já testei e também não está encontrando, eu acho que como usei ctrl+x, não foi deletado da minha maq. só removido.

Já do servidor onde foi deletado não tenho permissão para insatlar e rodar os programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

De maneira geral os arquivos são apagados inicialmente somente de forma lógica, ou seja, a grosso modo é como se fosse tirado apenas o nome do arquivo da relação de arquivos existentes, a parte física pode ser recuperada desde que o espaço utilizado pelo mesmo não venha a ser utilizado por outro arquivo. O processo de recuperão costuma ser lento e depende muito do tamanho do seu HD, sugiro um programa como Recover My Files ou Easy Recover e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...