Marcos_Vinicius Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 (editado) Estou com o seguinte problema:Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xamp\xampp\htdocs\LOJA_\admin\listar_funcionario.php on line 60meu código é:<?php $host="localhost"; $user="root"; $pass=""; $banco="loja"; $conn=mysql_connect($host,$user,$pass); $db=mysql_select_db($banco); if (isset ($_POST['enviar']) && $_POST['enviar']) { $sql="select idfuncionario, d.nome, f.nome, logradouro, numero, complemento, bairro, cidade, estado, cpf, sexo, estado_civil, data_nascimento, cargo, telefone_residencia, telefone_celular, salario, departamento from funcionario f, departamento d where f.nome like '%$_POST[nome]%' and f.departamento_iddepartamento = d.iddepartamento and "; $resultado = mysql_query($sql); print ("<table id='tabledata'> <tr> <th>Identificação</th> <th>Departamento</th> <th>Nome</th> <th>Logradouro</th> <th>Número</th> <th>Complemento</th> <th>Bairro</th> <th>Cidade</th> <th>Estado</th> <th>CPF</th> <th>Sexo</th> <th>Estado Civil</th> <th>Data de Nascimento</th> <th>Cargo</th> <th>Telefone Residencial</th> <th>Telefone Celular</th> <th>Salário</th> <th>Departamento</th> </tr>"); while($row = mysql_fetch_array($resultado)){ echo "<tr>"; echo "<td>".$row['id']."</td>"; echo "<td>".$row['id_funcionario']."</td>"; echo "<td>".$row['departamento_iddepartamento']."</td>"; echo "<td>".$row['nome']."</td>"; echo "<td>".$row['logradouro']."</td>"; echo "<td>".$row['numero']."</td>"; echo "<td>".$row['complemento']."</td>"; echo "<td>".$row['bairro']."</td>"; echo "<td>".$row['cidade']."</td>"; echo "<td>".$row['estado']."</td>"; echo "<td>".$row['cpf']."</td>"; echo "<td>".$row['sexo']."</td>"; echo "<td>".$row['estado_civil']."</td>"; echo "<td>".$row['data_nascimento']."</td>"; echo "<td>".$row['cargo']."</td>"; echo "<td>".$row['telefone_residencia']."</td>"; echo "<td>".$row['telefone_celular']."</td>"; echo "<td>".$row['salario']."</td>"; echo "<td>".$row['departamento']."</td>"; echo "</td>"; } echo "</table>"; } ?> Editado Novembro 23, 2009 por Marcos_Vinicius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Sua query tem algum problema, troque:$resultado = mysql_query($sql);Por:$resultado = mysql_query($sql)OR DIE(mysql_error());Veja também se está retornando algum resultado com mysql_num_rows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos_Vinicius
Estou com o seguinte problema:
Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xamp\xampp\htdocs\LOJA_\admin\listar_funcionario.php on line 60
meu código é:
Editado por Marcos_ViniciusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.