Flecha Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Sempre usei consulta no banco pelo site em meu computador acontece que começõu pedir umas senhas que não pedia antes, o banco informa que não esta pedindo e que deve ser virus.No meu Notebook não pede esta normal.Já passei antivirus no outro e nada, já limpei os cooks e nada.Só aparece no site da Nossa CaixaNo do Santander e Itau esta Normal.Como posso limpar isso ?Flecha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killer ™ Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 - Faça o download do Hijackthishttp://www.linhadefensiva.org/dl/hijackthisCrie uma pasta chamada Hijackthis na sua área de trabalhoColoque o executavel do Hijackthis dentro da pasta que acabou de criarRode o HJT e clique em Do a scan and save a logfileIrá abrir um Bloco de notas, selecione o log e copie na sua proxima resposta no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Flecha
Sempre usei consulta no banco pelo site em meu computador
acontece que começõu pedir umas senhas que não pedia antes, o banco informa que não esta pedindo e que deve ser virus.
No meu Notebook não pede esta normal.
Já passei antivirus no outro e nada, já limpei os cooks e nada.
Só aparece no site da Nossa Caixa
No do Santander e Itau esta Normal.
Como posso limpar isso ?
Flecha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.