Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formas de pagamento


MTavares

Pergunta

Prezados..

estou com uma dúvida .. eu desenvolvi um sistema de vendas web com boleto bancário e pagseguro...até aqui tdo bem... mas eu vi em uma outra loja (não me lembro qual foi o site).. que o cliente opta por débito automático e ao selecionar o banco... é redirecionado diretamente para o site do banco, bastando apenas digitar seus dados (agencia, conta, senha...) e o valor aparece já pronto... com o nome do cedente...tdo completo.. alguém saberia como se faz isso, pois estou querendo implantar esse tipo de pagto no sistema de vendas?

abraços

Marcos Tavares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você quer fazer algum sistema que envolve banco ou cartão de credito. você tem que conversa com o prestador do serviço para que ele possa lhe dar o suporte.

ele vão dar algunas instruções para interação deles com seu sistema. acho que aqui mesmo no site tem um sistema de geraçãode boleto em php.

já vi varios sistema desses na net (boleto, tranferencia...), são só modelos . tentar conversar com o banco.

te aconselho a usar interação com pag seguro ou outros sistema de pagamento, pois são mais facil de ultizar e bem mais baratos, tando para programador como para cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Michel....

na verdade eu já trabalho com boletos e PagSeguro... só que uma vez eu fiz uma compra em um site (se não me engano foi o submarino) ... através de transferência bancária... eu selecionei o meu banco... abriu o site do meu banco... coloquei a agência/CC .... e apareceu no site do meu banco o valor e o cedente já preenchido.. e essa modalidade eu não conheço e gostaria de implantar no sistema de um cliente meu...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso não existe em todos os bancos, um que eu sei que existe é o bradesco, no final da compra o cara é redirecionado para o site deles, ai você informa conta/agência e confirma o pagto, o bom é que no final da compra eles "devolvem" para a loja a confirmação do pagto, logo, não tem a espera do boleto ou depósito bancário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...