Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) InputBox em um módulo de login

Flecha

Pergunta

Olá, tenho um login no meu projeto que não deixa abrir o projeto em outra máquina. (foi copiado de exemplos da Net acho que tem até aqui no forum.

Ele usa o nº do HD como parâmetro, se mudou o HD ele bloqueia e aborta.

Essa primeira tela que é do login chama uma função em um móduloo que testa o numero do HD salvo na tabela ao abrir o form.

Se o numero for o mesmo , tudo OK, abre o form de Usuarios para logar.

Se não tiver numero do HD na tabela, abre uma tela de um INPUTBOX pedindo a senha que após digitada compara-a a uma interna e prossegue se for OK.

Acontece que modifiquei a senha interna para variar com o nº do HD, então a cad n} de HD lido o módulo muda a contra senha interna e fica no aguardo da senha digitada para conferir.

Problema: Eu preciso do nº do HD em algum lugar antes do INPUTBOX abrir para poder fazer o cálculo da contra senha que o módulo gerou ao ler o HD existente na máquina.

O input box não aceita concatenar no Título a string ou o campo do HD salvo na abertura do form e o usuário (cliente) não sabe qual é o nº do HD.

Como posso solucionar isso sem madar um outro programa que mostra o nº na tela.

Flecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pessoal,

Antes das opiniões já consegui resolver.

Na função InputBox ficou assim:

strSenha = InputBox("Entre com o código anti-cópia do sistema!", "Código anti-cópia do Sistema", x)

onde, o "x" no final da sentença é uma variável que esta armazenado o nº do HD, sendo assim

na txtbox criada pela função Inputbox ficou com o valor de X como defaut, e ai o usuário ou cliente

pode passar para o desenvolvedor para obter a contra senha e liberar o sistema.

Obrigado

Flecha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...