Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quero ajuda pra configurar um BD


Gian Carlos

Pergunta

Bom galera, como o titulo já diz, preciso de uma ajuda com o BD de um sistema de baladas... Tenho um sistema, o Fabrica 7, mas o mesmo ta sem o arquivo SQL dele, tou usando de outro que é quase parecido! Só que algumas funções tipo o cadastro de eventos, o mural, e o cadastro de destaque não funcionan, não tenho tmepo de ficar mendigando ajuda...

eu proponho o seguinte... quem quiser me ajudar, eu dou os sistemas iguais a esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121...os-de-sites-_JM

comprei eles, mas o primeiro, como vocês podem ver no anuncio, não veio com o arquivo SQL nem TXT com a base de dados, não sei montar desde o começo...

então, quem quiser me ajudar...

fico no aguardo...

qualquer coisa, quem quiser da uma olhada, o site é www.wmgian.com/baladas e o admin é www.wmgian.com/baladas/admin usuario "admin" senha "admin"

beleza meus jovems!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá cara, a primeira vista, o principal problema aí no seu site é a conexão com o Banco de Dados.

Abra o arquivo que faz a conexão com o BD, e coloque o Login, a Senha e o Endereço do Servidor, do seu banco de dados (no seu caso, os dados do servidor que você está utilizando para hospedar o site).

Dúvidas poderão sugir, não esqueça de usar o fórum :D

Abraços

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então Gian, realmente não posso te ajudar completamente, pois não sei qual o estado desse seu site.

Primeiramente, o problema está no login com o BD.

Sabe o Usuário, a Senha e o Endereço do servidor que veio no site que você comprou? Esses dados estão dentro de um arquivo. o arquivo que conecta com o BD.

Você deve trocar esses dados, pelos seus dados.

Depois disso, tem q procurar se veio algum arquivo com o BD salvado. Se não veio, terá que criar manualmente o BD.

Bom, não tem como eu te explicar exatamente como fazer isso. Pois não sei como está esse seu site. Não sei qual o arquivo que faz a conexão com o BD, e coisas do tipo.

Realmente, só vendo pra poder explicar.

Se você tiver um conhecimento básico de PHP / MySql, tenta procurar este arquivo que faz a conexão com o BD, e troca os dados que vinheram, pelos dados do seu servidor de hospedagem.

Abraços,

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o arquivo qu efaz conexão com o BD já editei... o que ele não tem, é um TXT ou o proprio SQL pra importação pra criar as tabelas... um exemplo:

Table structure for table `categorias`

--

CREATE TABLE `categorias` (

`id_categoria` int(6) NOT NULL auto_increment,

`categoria` varchar(255) NOT NULL default '',

PRIMARY KEY (`id_categoria`)

) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=4 ;

--

-- Dumping data for table `categorias`

--

INSERT INTO `categorias` VALUES (1, 'Quitanda');

INSERT INTO `categorias` VALUES (2, 'Mercearia');

INSERT INTO `categorias` VALUES (3, 'Bebida');

--

é isso ai qu enao veio junto...

ele não veio o SQL, quanto a conexao com o BD, eu já editei o arquivo com os dados do banco de daods que eu criei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente, esse tipo de problema é bem inviável de ser reparado, pois teria que se abrir todos os arquivos, procurar todos os campos que são usados, montar a tabela e torcer para acertar na hora de definir o tipo de campo. Se você pagou pelo script, entre em contato com quem te enviou, afinal de contas, você pagou por uma solução, não por um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sinceramente, esse tipo de problema é bem inviável de ser reparado, pois teria que se abrir todos os arquivos, procurar todos os campos que são usados, montar a tabela e torcer para acertar na hora de definir o tipo de campo. Se você pagou pelo script, entre em contato com quem te enviou, afinal de contas, você pagou por uma solução, não por um problema.

Concordo plenamente ... você teria q abrir pág por pág do seu site, procurando quais tabelas, e quais campos o site precisa para funcionar.

Como este seu site, acredito eu q é algo meio grande, certamente você teria dificultade nessa operação.

Tenta entrar em contato como vendedor ;D

Abraços e boa sorte,

Anderson Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...