Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

passar 1 variavel de 1 ficheiro para o outro.


Nimaro

Pergunta

Boas a todos, estou com 1 duvida já a alguns dias... e não tenho conseguido.

A minha duvida é que estou a tentar passar 1 variavel de 1 ficheiro para outro que abro, para ai abrir a mensagem correspondente ao ID da mensagem que lhe passo.

O que tenho é isto.

<td><a href="ler_mensagens.php?id=<?php echo $dados[0]; ?>" target="_blank"><?php echo $dados[4]; ?></a></td>

<?php echo $dados[4]; ?> ----> isto representa o assunto da mensagem que é apresentado na tabela

O que eu queria era que ao clicar neste assunto ele abrisse o ler_mensagens e la conseguisse usar o dados[0] relativo ao assunto clicado para listar a mensagem.

O dados[0], representa o id da mensagem.

Editado por Jonathan Queiroz
Remover palavra "Ajuda" do título do tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você estiver conseguindo passar o "ID" para a outra página é só fazer uma nova conusulta com esse ID. É essa dúvida?

Boas a todos, estou com 1 duvida já a alguns dias... e não tenho conseguido.

A minha duvida é que estou a tentar passar 1 variavel de 1 ficheiro para outro que abro, para ai abrir a mensagem correspondente ao ID da mensagem que lhe passo.

O que tenho é isto.

<td><a href="ler_mensagens.php?id=<?php echo $dados[0]; ?>" target="_blank"><?php echo $dados[4]; ?></a></td>

<?php echo $dados[4]; ?> ----> isto representa o assunto da mensagem que é apresentado na tabela

O que eu queria era que ao clicar neste assunto ele abrisse o ler_mensagens e la conseguisse usar o dados[0] relativo ao assunto clicado para listar a mensagem.

O dados[0], representa o id da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...