wsgy Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Bom dias amigos.Sou novo por aqui, e necessito de uma dica.Estou desenvolvendo uma página que tem como função exibir fotos que serão gravadas em um diretório, a cada 5 segundos.Minha idéia é fazer um loop e ficar checando se há uma foto nova no diretório e exibi-la.alguém tem alguma sugestão de como faze-lo?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 voce vai precisarabrir o local dos arquivos opendir()ler o conteudo do diretorio readdir()separar arquivos de diretorios pode usar a isfile()com os arquivos pode ordenar usando o ksort()ai é pegar primeiro resultadotem tambem a função glob() que pode ser util :) de uma olhada nela http://php.net/glob Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsgy
Bom dias amigos.
Sou novo por aqui, e necessito de uma dica.
Estou desenvolvendo uma página que tem como função exibir fotos que serão gravadas em um diretório, a cada 5 segundos.
Minha idéia é fazer um loop e ficar checando se há uma foto nova no diretório e exibi-la.
alguém tem alguma sugestão de como faze-lo?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.